Athletico

Presidente do Corinthians confirma a venda de Pedro Henrique

Pedro Henrique atou emprestado ano passado com a camisa do Athletico Foto: Divulgação/AthleticoPr

Na manhã deste sábado (18) o presidente do Corinthians confirmou a venda do zagueiro Pedro Henrique para o Athletico. Como o Esporte News Mundo informou ontem (17) o clube está correndo contra o tempo para tentar oficializar a negociação. Os valores giram em torno de 1 milhão de euros por 60% do zagueiro. Pedro Henrique passou pelo Athletico no ano passado, emprestado pelos paulistas.

Além de Pedro Henrique, o Furacão deve levar o volante Richard por empréstimo de um ano. O clube deve pagar 100% do salário do jogador de 26 anos que teve passagem pelo Corinthians, Vasco e Fluminense.

O Athletico foi proibido pela FIFA de inscrever jogadores nas próximas duas janelas de transferências nacionais e internacionais. Mas a punição gerou diversas dúvidas e por isso as negociações, ainda, podem ser concretizada. Até a última sexta, o sistema de registro nacional estava disponível para o Athletico. Ainda não se sabe se ele permanecerá aberto na próxima semana.

ENM entrou em contato com o diretor de futebol do Athletico, sobre a negociação envolvendo Pedro Henrique e Richard, mas não obteve retorno.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Pedro Henrique e Richard são os novos reforços do Athletico

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo