Coritiba

Presidente do Coritiba confirma retorno de auxiliar técnico e fala sobre a importância dos sócios para o clube

Divulgação/Coritiba

Nesta sexta-feira (3), no evento de renovação do patrocínio com a Tequaly (prorrogado até o fim da Série B), o atual Presidente do Coritiba, Juarez Moraes e Silva, junto ao Vice Presidente Jair José de Souza, afirmou em entrevista à Rádio Transamérica, a volta do auxiliar técnico Roberto Acuña, também conhecido como Toro Acuña ou “El Toro”. O paraguaio pediu seu desligamento do clube em junho, alegando problemas familiares.

Além da notícia sobre o retorno do auxiliar para a comissão técnica de Gustavo Morínigo, quando perguntado sobre uma possível vinda de reforços, o Presidente disse que não pretende fazer mais contratações para a continuidade do campeonato, mas que, caso algo aconteça (lesão, por exemplo) ou no caso de surgir uma grande oportunidade, pode acontecer, mas a intenção é terminar a Série B com o atual elenco, e diz que o objetivo, além de subir para a Série A, é sim, ser campeão.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

O Presidente também comentou sobre a grande contribuição dos sócios. Disse que mais de 1400 sócios anteciparam o pagamento da anuidade e que nos últimos 15 dias o clube ganhou quase 500 novos associados.

Comentou também que, com o grande movimento da torcida Coxa-Branca voltando a se associar, deu um certo fôlego ao fluxo de caixa do clube, e que seu principal objetivo é o pagamento de salários. Com esse quesito mais tranquilo e como uma forma de premiação pela boa colocação do Coritiba na competição, Juarez disse que os salários do mês de setembro já foram pagos para todos os jogadores e também para o pessoal da administração de forma antecipada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo