Coritiba

Presidente do Coritiba conversa com Petraglia e falam sobre fortalecimento do futebol paranaense

Divulgação/Athletico e Divulgação/Coritiba

Na última sexta-feira (30), Mário Celso Petraglia, gestor do Athletico, participou de uma entrevista no Esporte em Debate da Rádio Bandeirante, e disse que se reuniu com o Presidente do Coritiba, Juarez Moraes e Silva, para falar sobre uma proximidade entre os clubes para fortalecer o futebol paranaense no âmbito nacional.

                 

A primeira pergunta feita para Petraglia envolvendo o Coxa, foi se a atual situação do Coritiba, que está na Série B, e do Paraná, que acabou de ser rebaixado para a Série D, são favoráveis para o Athletico, que se encontra na elite do Campeonato Brasileiro:

— Sobre o Coritiba, sempre foi o maior clube do estado, sempre foi o melhor, sempre foi o campeoníssimo, o primeiro campeão nacional do estado, foi o que mais ganhou títulos estaduais, entende? Então sempre foi nosso grande adversário. Depois surgiu o Paraná Clube, em função de fusões, mas sem uma grande torcida. Nós sempre respeitamos muito o Coritiba, e todas as gestões do Coritiba nós nos aproximamos, querendo que o Coritiba crescesse. – respondeu o gestor mostrando que quer ver o Verdão forte novamente.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Disse ainda que quer ver o estado do Paraná com pelo menos dois clubes de elite:

— Se tiver mais, ótimo, mas não vejo mercado para mais de dois, mas de qualquer maneira, dois seria o ideal. Eu não gosto que o Athletico seja a ilha isolada no Paraná. – firmou Mário Celso querendo ver a dupla Athletiba em destaque.

Então falou sobre sua conversa com o Juarez, Presidente do Coritiba, e mostrou contentamento com a ótima condição que o Coxa está na Série B, tendo grandes chances de acesso:

— Hoje conversei longamente com o atual Presidente do Coritiba, nos pondo a disposição. Felizmente eles estão em uma posição ótima para voltar à elite e subir novamente, para nós trabalharmos juntos, termos forças juntos, brigarmos juntos contra aquilo que nós entendemos que precisa ser mudado no Brasil. Estarmos juntos nos fortalece. – completou Petraglia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo