Cruzeiro

Presidente do Cruzeiro anuncia: Patrick Brey já não treina mais com elenco principal e deve deixar o clube

Patrick Brey já não treina mais com o elenco principal Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Recentemente, o lateral-esquerdo do Cruzeiro, Patrick Brey, de 23 anos, havia sido especulado como interesse de um time do futebol alemão. Nesta sexta-feira (4), em coletiva de impressa, realizada no canal oficial da Raposa no Youtube, o presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, confirmou a possibilidade de que o jogador se transfira para a Alemanha.

                 

Segundo o presidente da Raposa, o atleta já não treina mais com o time principal e está sendo negociado. No entanto, Sérgio Santos Rodrigues destacou que ainda se é esperada a apresentação de uma proposta por meio do empresário de Patrick Brey.

— Estamos aguardando uma solução para negociá-lo, o empresário dele nos disse que iria apresentar uma proposta, e, se não vier essa, vamos olhar outra. Mas, ele realmente não treina mais com o grupo. Então, vamos tentar resolver isso —, afirmou o presidente.

Caso a negociação entre o lateral-esquerdo e um time do futebol alemão, ainda não revelado, não se concretize, o jogador pode vir a ser negociado com outros clubes, da Espanha e da Itália, também sem nomes revelados.

Patrick Brey tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2021, o que lhe permite assinar pré-contrato com outro clube a partir de outubro deste ano.

O lateral-esquerdo voltou ao Cruzeiro durante a parada do futebol em função da pandemia causada pelo novo coronavírus. Nesta temporada, Patrick Brey esteve em campo em quatro jogos pela Raposa. Ao todo, desde a sua chegada ao clube em 2018, foram 12 partidas com a camisa celeste.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo