Presidente do Cruzeiro critica a antiga gestão do clube

O atual presidente do Cruzeiro, José Dalai Rocha, fez duras críticas à antiga gestão do clube mineiro. O mandatário destacou que, esportivamente, não existe perdão para o que foi feito com o Cruzeiro, que acabou parando na Série B e com diversas dívidas.

“Essa última administração, do Wagner (Pires Sá), tinha o slogan: ‘Do Cruzeiro nada, para o Cruzeiro tudo’. Assumido o poder, foi exatamente o contrário. Isso que foi feito, infelizmente. Esportivamente, o que ele fez não tem perdão. Mas o perdão da alma não somos nós que damos”, declarou em entrevista ao SportSCenter, da ESPN Brasil.

Com graves problemas financeiros, o Cruzeiro também deve ter dificuldades em segurar alguns atletas jovens que fazem parte do elenco. De acordo com o presidente, neste momento, nenhum jogador é inegociável.

“O Cruzeiro tem joias raras, e elas estão no mercado. Não há ninguém inegociável. Estamos estudando propostas por alguns deles. Lamentavelmente, temos que fazer isso. É o recurso mais à mão que temos para atender compromissos urgentes, como a dívida da Fifa. Não tem alternativa. Nós temos que fazer caixa”, finalizou José Dalai Rocha.

Tendo que disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro sabe que vai receber menos em relação à cota de tv. No entanto, o clube, assim como outros que vão jogar a competição, promete brigar para receber a mesma cota de clubes da série A. O trunfo será justamente a paralisação do futebol devido ao novo Coronavírus.

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo