Cruzeiro

Presidente do Cruzeiro defende o trabalho de Deivid até aqui: ‘É uma pessoa de confiança’

Presidente do Cruzeiro defende o trabalho de Deivid até aqui: 'É uma pessoa de confiança'
Foto: Eduardo Valente/Divulgação / Light Press

No programa “Bola da Vez” da ESPN, na noite deste sábado (7), o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, foi questionado sobre a escolha de Deivid para a Diretoria do clube e também foi pedido para que o mandatário fizesse uma análise do trabalho do dirigente até aqui.

Sérgio Rodrigues tem um histórico de bastidor de amizade com o Deivid, o que colocou em cheque sua decisão de integrá-lo à Diretoria do clube. Porém, o presidente do Cruzeiro apontou erros das gestões anteriores e justificou sua ação na direção da Raposa.

– Um clube que foi tão assolado do jeito que o Cruzeiro foi, com contratações mal feitas, os pagamentos errados, salários absurdos para meninos que nem estavam no profissional ainda. O requisito principal que a gente buscou foi o de buscar o uma pessoa de confiança – disse o mandatário celeste.

Além disso, o presidente do Cruzeiro enumerou ex-jogadores que fizeram o mesmo percurso que o Deivid, de assumir o cargo na diretoria depois de aposentar dos gramados, e que deram certo. E ainda, contestou argumento da inexperiência do ex-atleta em direção de clube de futebol.

– Não é porque é a primeira vez que a pessoa não tenha se preparado. Tem muito diretor que só foi diretor de base e depois sobe para o profissional. Temos muitos ídolos, ex-jogadores, que assumem cargos e desempenham bem a função, como Edu Dracena, Paulo André o Raí. Enfim, é muito comum. O Deivid tem curso de executivo e gestão de futebol – defendeu Sérgio Santos Rodrigues.

Deivid foi oficializado como diretor técnico do Cruzeiro em maio deste ano, com respaldo do presidente do Cruzeiro. O ex-jogador também foi treinador da Raposa em 2015. O dirigente também já jogou com a camisa azul celeste participando da histórica conquista da tríplice coroa do clube mineiro, em 2003.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo