Cruzeiro

Presidente do Cruzeiro diz que faltam detalhes para renovar com Fábio

Presidente do Cruzeiro diz que faltam detalhes para renovar com Fábio
Foto: Igor Sales / Cruzeiro

Jogador que mais vezes vestiu a camisa do Cruzeiro, o ídolo Fábio está próximo de acertar uma renovação de contrato com o clube celeste, visando principalmente a data do centenário. O presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues, em entrevista à Rádio Super, disse que já conversou com o atleta e que a extensão do vínculo do goleiro com o time mineiro está por detalhes.

– O Fábio é muito tranquilo. Eu, pessoalmente, estou conduzindo isso e acaba que nesse ritmo de viagens, de jogos… Dia de jogo nunca é um dia bom de conversar isso, aí chega fim de semana. Mas hoje (quinta) estive na Toca, bati um papo com ele e não tenho dúvida nenhuma que o Fábio estará com a gente no centenário, vai fazer os mil jogos pelo Cruzeiro, falta um detalhe ou outro só para nós sacramentarmos isso. Mas é claro que ele está no nosso projeto e vai dar certo essa renovação – disse o mandatário.

Com 40 anos de idade, Fábio já fez 908 jogos pelo Cruzeiro, a meta agora é chegar aos mil. Porém, para que isso aconteça, o contrato com o goleiro precisa ser renovado com um tempo considerável. Em 2020, o jogador disputou 40 jogos da Raposa, só ficou fora da partida diante da Patrocinense no Campeonato Mineiro.

As histórias de Fábio e Cruzeiro se confundem, mas neste ano, disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro recebe muitas críticas da torcida. Entretanto, o jogador permanece sendo um dos maiores ídolos da história do clube e, provavelmente, estará na Raposa para a celebração do centenário cruzeirense.

Para que haja a renovação de contrato, há dependências quanto a um acerto do Cruzeiro, principalmente se o clube não conseguir o acesso. Porém, tudo caminha para, pelo menos, mais um ano de Fábio debaixo das traves da Raposa. O atual vínculo do jogador com o clube celeste tem duração até o dia 31 de dezembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo