Fortaleza

Presidente do Fortaleza critica arbitragem e manda recado para CBF: ‘Mandem árbitros bons’

Foto: Divulgação/Fortaleza

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, disparou novamente contra a arbitragem. Agora, o juiz Marielson Alves Silva (BA) foi o alvo de críticas após a expulsão de Roger Carvalho na derrota do Leão para o Fluminense neste sábado. Em pronunciamento, o presidente viu como desnecessário cartão vermelho para o zagueiro e criticou o árbitro.

– Vim aqui excepcionalmente pós-jogo, falar sobre um tema que não dá mais para a gente ficar calado, que é a arbitragem. Eu tive na CBF, na semana passada, fui muito bem recebido pelo Gaciba, pela comissão de arbitragem e o pedido que a gente fez a ele foi o seguinte – mande árbitros bons para os jogos do Fortaleza. A expulsão todo mundo viu que foi exagerada, que foi desnecessária, que era lance para cartão amarelo. E ali desmorona o trabalho da equipe. Quando vem árbitro fraco acontece isso”.

Paz destacou o desabafo e mandou recado para Leonardo Gaciba, presidente da comissão de arbitragem da CBF.

– O meu pedido, o meu pleito, vou falar agora em rede nacional: mandem árbitros bons para os jogos do Fortaleza! Quando vem árbitro bom isso não acontece, quando vem árbitro fraco como o de hoje, infelizmente prejudica o espetáculo, prejudica todo um trabalho, deixa o torcedor extremamente insatisfeito, deixa os jogadores insatisfeitos. Muito insatisfeito com a arbitragem de hoje, que ao meu ver foi fraca, muito fraca – disse.

Essa não é a primeira vez que Marcelo Paz se posiciona contra a arbitragem. Em 2019, o presidente tricolor não poupou críticas para Paulo Roberto Alves Júnior (PB) após a partida contra o Flamengo. Pelos comentários, o dirigente foi suspenso por 15 dias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo