Fortaleza

Presidente do Fortaleza desmente salários atrasados para Rogério Ceni

TÉCNICO ROGÉRIO CENI COM A TAÇA DO TÍTULO DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2018 [CRÉDITO

O Fortaleza, assim como vários outros clubes do Brasil, reduziu parte de salários de jogadores devido a crise por conta da pandemia do novo coronavírus. O acordo também foi realizado com a comissão técnica e diretores remunerados, por exemplo. A medida foi adotada para proteger e assegurar o pagamento de outro funcionários do tricolor.

Nesta sexta-feira, 3, o portal UOL trouxe a informação de que o técnico Rogério Ceni e membros de sua comissão estariam aceitando um mês de atraso salarial para que o clube pudesse manter a folha dos demais funcionários em dia. Segundo a publicação, o pedido foi feito pelo presidente do Fortaleza, Marcelo Paz.

Presidente Marcelo Paz com Rogério Ceni [Crédito: Leonardo Moreira]

O Portal Esportes New Mundo procurou o mandatário tricolor, que negou a informação publicada pelo site. De acordo com Marcelo, o Fortaleza não convive com atrasos salariais e o técnico Rogério Ceni topou em participar da redução salarial, assim como todos os jogadores.

Dentro de campo, o elenco do leão segue trabalhando de forma presencial desde o início de junho. O clube aguarda uma definição sobre os retornos do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo