Fortaleza

Presidente do Fortaleza diz que negociação por Jean Mota, do Santos, está “praticamente acabada”

Jean Mota deve ficar no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, jogou a toalha sobre a negociação pelo meia Jean Mota, do Santos. O Tricolor do Pici não encontra mais opções para oferecer ao Peixe e as conversas foram paralisadas.

                 

“Não tenho novidade há um bom tempo para falar sobre a negociação pelo Jean Mota. Ela está praticamente acabada. Faz tempo que não falo com o Santos. Aqui já pararam de falar, só recebo ligações com o DDD de Santos”, comentou o presidente ao Esporte News Mundo.

A proposta de R$ 4,5 milhões do Fortaleza não havia agradado o Santos desde o princípio, como informou o ENM. Entretanto, o Peixe necessitava de verba para arcar com as dívidas e continuaria conversando com o clube nordestino caso o atleta optasse pela transferência.

Vale ressaltar que o camisa 41 agradava o treinador Rogério Ceni por sua polivalência na lateral esquerda e no meio-campo. Com Sampaoli, em 2019, Jean atuou até como falso 9.

Não foi a primeira vez que o Tricolor tentou a contratação de Jean Mota. No fim de 2018, quando o meia estava em baixa, a dirigência do Fortaleza pediu seu empréstimo, mas o Santos não viu o negócio com bons olhos.

Com a negociação paralisada, Jean Mota deve ser opção do técnico Jesualdo Ferreira no retorno do Campeonato Paulista, contra o Santo André, às 19h30, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Anderson Ceará assina renovação com o Santos até 2023

  2. Pingback: Após ficar no Santos, Jean terá reajuste salarial a partir de agosto - ENM

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo