Fortaleza

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz transmite e narra partida diante do Crato em seu Instagram após falta de imagens na transmissão de TV

Foto: Lucas Catrib

Na noite dessa última quarta-feira (12), o Fortaleza visitou, no estádio Raimundão, em Caucaia, a equipe do Crato, em confronto válido pelo Campeonato Cearense 2021. Debaixo de muita chuva, o Tricolor de Aço não tomou reconhecimento do seu adversário e aplicou uma goleada de 1×6, com três gols em cada tempo. Wellington Paulista (2x), Lucas Crispim, Éderson, Luiz Henrique e Robson balançaram as redes a favor do Leão, enquanto Otácio marcou pelo Crato. No entanto, além dos gols, outros fatores tornaram a partida um tanto inusitada, como a transmissão e a narração de Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, via sua página na rede social Instagram.

No início do segundo tempo da partida entre Crato e Fortaleza, devido às fortes chuvas e trovões, uma queda de energia acometeu o estádio do Raimundão. Após alguns vários minutos de paralisação e de incerteza sobre a volta do confronto, as luzes da arena reacenderam, a chuva diminuiu e o duelo foi reiniciado. No entanto, por precaução, os cinegrafistas da partida haviam removido suas câmeras e seus equipamentos de campo. Dessa forma, após o recomeço do jogo, as transmissões dos canais de TV contaram apenas com o áudio por certo período. Cabe ressaltar, ainda, que, nestes minutos em que a partida ficou sem imagens, o Fortaleza balançou as redes em três oportunidades.

Sendo assim, após pedidos de vários torcedores, que explicaram a situação da falta de imagens na TV, Marcelo Paz, mediante uma live em seu Instagram, iniciou sua própria transmissão da partida. Com direito à narração “clubista”, como afirmou o próprio presidente do Fortaleza, e com comentários bem-humorados, a atitude de Marcelo fez grande sucesso nas redes sociais entre a torcida do Leão. No entanto, por não possuir os direitos de transmissão do confronto, Paz pode receber uma punição pelo feito.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo