Goiás

Presidente do Goiás critica torcedores que pediram sua saída e desabafa: ‘Respeitem nosso trabalho’

Foto: Divulgação/Goiás

O Goiás conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro após vencer o Guarani, no Brinco de Ouro por 2 a 0 na última segunda-feira, pela 37ª rodada da competição nacional. Após o jogo, o presidente do Esmeraldino, Paulo Rogério Pinheiro, desabafou sobre os torcedores que criticaram o seu mandato e pediram sua saída.

– Fico muito feliz pelo acesso. Antes, algumas pessoas brincaram com a marca Goiás Esporte Clube. Para aqueles torcedores que levantaram #ForaPinheiro e #ForaHarlei, sejam homens e mostrem a cara. Respeitem a gente, respeitem nosso trabalho. O Harlei é o maior ídolo da história do Goiás. Deixem a gente trabalhar em paz agora – comentou à “Rádio Bandeirantes”.

– Só eu sei o que passei nesses 11 meses. Não estou bem de saúde, ainda estou me recuperando, mas eu sou apaixonado por esse clube. Meu objetivo, desde o início do meu mandato, sempre foi resgatar o sonho da torcida, o orgulho de vestir o manto verde do Goiás e trazer o torcedor para dentro do clube. Além disso, ano que vem vamos fazer muito mais – prometeu.

Paulo Rogério Pinheiro foi aclamado no fim do ano passado e conseguiu evitar rebaixamento do Goiás. Em menos de um ano, garantiu o acesso ao clube. O mandato é de três anos, e o estatuto do clube, que passou por modificações no fim de 2017, não permite mais reeleição.

Para encerrar bem a campanha, o Goiás volta a campo no próximo domingo, às 16h, pela última rodada da Série B, para enfrentar o Brusque, na Serrinha. O Esmeraldino, ao lado de Botafogo e Coritiba como garantidos na elite, chegou aos 64 pontos e retomou o terceiro lugar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo