Atlético-MG

Presidente do Goiás diz que negociação com Atlético por Léo Sena está adiantada

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás

O presidente do Goiás, Marcelo Almeida, disse nesta segunda-feira que a negociação entre o Atlético e o Esmeraldino pelo volante Léo Sena está bem adiantada e deve ser concluída até o final desta semana.

                 

“Obviamente para se concretizar uma negociação tem que existir um documento assinado e um repasse financeiro. Essas duas coisas não foram realizadas ainda, mas os números já foram batidos, já chegamos em uma concordância, basta apenas que a gente coloque em prática”, disse Almeida em entrevista ao jornalista Napoleão Almeida.

A negociação entre o Galo e o Goiás se intensificou depois que os volantes Gustavo Blanco e Jair se contundiram durante o treino do dia 26 de maio. Blanco teve lesão no quadril, com ruptura do tendão do músculo reto femoral. Jair também teve um quadro de ruptura, mas do menisco do joelho, e passou por cirurgia. Os dois ficarão afastados por tempo indeterminado.

Outras duas baixas foram Ramon Martínez e José Welison, dispensados pelo clube. Com isso, Allan é a única opção de Sampaoli para a posição.

De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o Atlético vai comprar 80% dos direitos do jogador, por R$ 4 milhões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo