Goiás

Presidente do Goiás se reúne com elenco e diz que todos os salários atrasados serão quitados

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

O novo presidente executivo Paulo Rogério Pinheiro se apresentou oficialmente ao elenco do Goiás nesta terça-feira (06) antes do jogo decisivo contra o Coritiba

Uma de suas primeiras ações como presidente era “botar a casa em ordem” pagando os salários atrasados, na reunião de hoje com todo o elenco afirmou que todos os salários de funcionários e jogadores serão quitados nas próximas horas, e que no Goiás não terá mais salários atrasados. E caso a equipe se salve do rebaixamento os atletas receberão premiação.

Em 2020 na administração de Marcelo Almeida o Goiás passou por problemas financeiros sérios, pandemia, contratações que não deram certo, foram algumas causas da atual crise, as folhas de dezembro e a segunda parcela do décimo terceiro ficaram atrasadas, mas que serão quitadas nas próximas horas.

A nova gestão tem como objetivo colocar o Goiás nos trilhos novamente, após 2020 que foi um ano muito difícil para o clube. O Goiás deve utilizar jogadores da base e fazer contratações pontuais, os técnicos Glauber Ramos e Augusto César devem permanecer no cargo.

O Goiás tem 23 pontos, e está em 18º na tabela, joga nesta quarta-feira(06) contra o Coritiba na capital paranaense.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo