Guarani

Presidente do Guarani faz balanço de pré-temporada em 2021: ‘Excelente’

Presidente do Guarani elogia pré-temporada com Allan Aal
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Ricardo Miguel Moisés, presidente do Conselho de Administração, avaliou a pré-temporada do Guarani antes da estreia no Campeonato Paulista, nesta segunda-feira, diante do Ituano.

O mandatário máxima do Bugre garantiu ter ficado satisfeito com o que viu, em especial durante uma semana em Águas de Lindoia, no Oscar Inn.

+ Éder Sciola minimiza contrato curto com o Guarani: ‘Não segura ninguém’

“A gente conseguiu proporcionar uma excelente pré-temporada. Estamos também estruturando todos os departamentos do Guarani, desde fisiologia, fisioterapia, Departamento Médico e academia”, declarou Moisés, em live.

“É dia a dia oferecendo mais para esses profissionais para que eles possam honrar a nossa camisa e fazer um excelente Campeonato Paulista”, emendou.

REFORÇOS

Durante o período de pré-temporada, o Departamento de Futebol do Guarani anunciou dez contratações para 2021.

Entre as novidades do plantel estão o goleiro Rafael Martins, o lateral-direito Éder Sciola, os zagueiros Airton e Thales, os volantes Índio e Rafael Martins, os meio-campistas Andrigo e Tony e os atacantes Davó e Júlio César.

“Todo torcedor pode e dever ajudar. O Guarani tem a maior torcida do interior do Brasil. É muito grande e muito forte essa torcida. Então seja sócio e contribua com o seu clube do coração. É casa cheia, com certeza, no primeiro jogo em que abrir para público”, pediu Moisés, ao ser questionado sobre o auxílio do bugrino para deixar o Guarani mais forte economicamente.

“Torcedor, ajude a reconstruir o Guarani. Queremos um Guarani forte, honrando essa camisa. Essa camisa é de peso e arrebenta varal. É isso: a gente quer um Guarani forte e com a ajuda de vocês. Todos juntos em prol desse Guarani”, completou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo