Guarani

Presidente do Guarani nega procura por zagueiro e exalta atuações de Titi

Presidente do Guarani nega procura por zagueiro e exalta atuações de Titi

Ricardo Miguel Moisés descartou procura do Guarani por novos zagueiros para continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Presidente do Conselho de Administração, um dos principais responsáveis na busca por reforços, lamentou alto número de beques lesionados simultaneamente e também exaltou as atuações de Titi, cria do Bugre.

+ Moisés promete liquidar novas ações trabalhistas no Guarani: ‘Próximos dias’

“Eu vejo um pouco diferente. A gente teve uma infelicidade muito grande de três zagueiros do Guarani estarem no Departamento Médico ao mesmo tempo. Então a gente tinha o Carlão, o Ronaldo Alves e o Ian (Carlo). Os três estavam no DM”, lamentou o cartola, em entrevista à Rádio Central de Campinas.

“Eu fiquei muito feliz com as atuações do Titi. É um jovem jogador e muito promissor. Ele despertou interesse de vários clubes e fez duas boas apresentações. No primeiro gol, não vejo como falha dele, mas sim uma infelicidade quando a bola foi quebrada. Estou muito feliz com as atuações do Titi, mas não deixa de ser um menino que está em evolução e vai evoluir muito. Com o retorno dos três jogadores que estão no DM, a defesa volta a ficar completa e com mais experiência”, acrescentou.

ARTILHEIRO

Questionado sobre a possibilidade de o Guarani investir em possível contratação de Caio Dantas, no alvo do Náutico para substituir Kieza, Moisés não titubeou em explicar o motivo pela falta de interesse.

“O Guarani viu, sim, essa negociação do Caio Dantas com o Náutico. É um atleta de excelente performance. Foi artilheiro no ano passado. É um atleta com características muito próximas ao Lucão. Não tinha por que o Guarani atuar, no momento, nessa posição com essas características”, explicou.

“O Guarani vai repor, sim, o Davó na mesma altura. Já vemos jogadores de destaques e que fizeram gols no ano passado. O Guarani vai trazer, sim, esse atleta para compor o elenco, bem como o Davó. Em momento algum, a gente vai deixar abaixar o nível técnico que a gente tem aqui”, completou.

TABELA

Em 6º lugar com 23 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no sábado, 31 de julho, diante do Vila Nova, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 11h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo