Guarani

Presidente do Guarani projeta Dérbi 199: ‘Focado e com força máxima’

Presidente do Guarani projeta Dérbi 199: 'Focado e com força máxima'
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Ricardo Miguel Moisés, presidente do Guarani, adotou discurso de otimismo para enfrentar a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, a partir das 21h.

Em entrevista à Rádio Central de Campinas, mandatário máximo do Conselho de Administração mostrou confiança para sepultar tabu de 11 anos sem vencer na casa da Macaca.

+ Guarani detalha negociação por CT da base: ‘Três opções encaminhadas’

“A gente tem aí alguns anos sem ganhar da Ponte no estádio dela. Então o Guarani vem, sim, focado e com força máxima. A vitória é o nosso objetivo”, afirmou.

Antes de reencontrar a Ponte Preta após quatro meses, Guarani volta a campo pelo Campeonato Paulista neste domingo diante do Novorizontino, às 20h, no Brinco de Ouro da Princesa.

O clássico campineiro de número 199 pode ser decisivo para o Alviverde, com 11 pontos e na segunda colocação do Grupo D, carimbar classificação às quartas de final do Estadual pela primeira vez desde 2012, ano do vice-campeonato.

Vale ressaltar que, na rodada anterior ao dérbi, Guarani não possui nenhum atleta pendurado com dois cartões amarelos.

A rival Ponte Preta, por sua vez, soma dez pontos, ainda com pequena possibilidade de rebaixamento, em terceiro lugar do Grupo B.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo