Guarani

Presidente do Guarani rebate críticas da oposição: ‘É normal ter receio’

Presidente do Guarani alfineta críticas da oposição
Crédito: David Oliveira / Guarani FC

O Guarani, nas últimas décadas, protagonizou incontáveis disputas políticas nos bastidores em prol da gestão do Conselho de Administração. Desta vez, em 2021, não é diferente.

                 

O presidente do Bugre, Ricardo Miguel Moisés, utilizou a live de apresentação do elenco e novo uniforme para rebater as críticas da oposição.

+ Presidente do Guarani faz balanço de pré-temporada em 2021: ‘Excelente’

“É normal, às vezes, você ter um receio. Às vezes, as pessoas não te conhecem ou não conhecem o CA por completo. Conforme o trabalhado vem sendo feito, a gente vem criando apoio. Vai ser um movimento natural de todos os bugrinos apoiarem o Guarani e todos remando na mesma direção. Esse é o compromisso”, pontuou.

“A gente se propôs a isso na eleição de março. É um tijolinho por dia. É uma ação por dia. A gente vai justificar o motivo da nossa eleição e entrega muita alegria para os sócios dentro e fora de campo”, emendou.

ÚLTIMO CAPÍTULO

Na semana passada, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) julgou como improcedente o questionamento da oposição sobre a participação de 186 sócios na participação do pleito em 15 de março de 2020, o qual elegeu Moisés.

“No dia 15 agora, completo um ano de presidente eleito do Guarani. É uma satisfação muito grande. Realizamos muitas coisas, não só eu, como todo o Conselho de Administração. Conseguimos a obtenção do Certificado de Clube Formador. Fizemos as reformas do alojamento da base. Fizemos muitas reformas no clube, desde nova sala de imprensa, nova sala do Departamento de Futebol, reinauguração do ginásio com piso oficial de futsal e uma revitalização completo do clube”, celebrou Moisés, em entrevista recente ao Canal Esportes Online.

“Nós principalmente, fizemos a melhor campanha em Campeonato Paulista do Guarani nos últimos oito anos. Desde 2013, o Guarani não fazia uma campanha segura. Chegamos à final do Troféu do Interior. Fizemos também um Campeonato Brasileiro muito bom. Não foi excelente porque não conquistamos o acesso, que era o nosso objetivo, mas é um tijolinho por vez. Neste ano, a gente vem mais forte, mais consistente e trazendo mais revitalizando para o clube”, completou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo