Guarani

Presidente do Guarani rebate post de PVC: ‘Que os jogadores se motivem’

Presidente do Guarani rebate post de PVC: 'Que os jogadores se motivem'

Ricardo Miguel Moisés, presidente do Guarani, rebateu, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas, Paulo Vinícius Coelho, comentarista do Grupo Globo.

Em publicação na coluna do Globo Esporte, jornalista indicou possível classificação do Mirassol em cima do Bugre nas quartas de final do Campeonato Paulista, o que não foi bem digerido pela torcida nas redes sociais desde a última segunda-feira à tarde.

+ Moisés banca Aal no Guarani até fim do ano: ‘Não vejo por que mudança’

“A gente já está acostumado com esse tipo de declarações. Se recordar em 2019, ao final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, foi mencionado que o Guarani já estava rebaixado e só faltava só saber os outros três. O Guarani mostrou a sua força e se recuperou no campeonato”, afirmou o mandatário máximo do Conselho de Administração.

“Agora, no Campeonato Paulista, cabe a gente, diante dessas declarações, mostrar, sim, para os jogadores para que se motivem mais. É fazer o resultado dentro de campo. Então isso não nos abala. No meu pensamento, eu vejo como uma colocação infeliz. Vamos mostrar o trabalho do Guarani dentro de campo”, acrescentou.

No texto opinativo, PVC escreveu ‘se ganhar o duelo contra a equipe de Araraquara, disputará a semifinal, possivelmente contra o Mirassol, no domingo’ ao mencionar sobre a maratona de jogos a ser enfrentada pelo São Paulo entre Estadual e Copa Libertadores da América.

Outro trecho que causou certo incômodo no Guarani foi: ‘Beneficiados, em teoria, apenas os times pequenos, sem outras competições. Chance de Mirassol, Guarani, Ferroviária e Inter de Limeira levarem vantagem em algum duelo dos mata-matas’.

Mirassol e Guarani se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h, em duelo único pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no Estádio José Maria de Campos Maia.

QUEM JOGA?

A provável escalação do Guarani para desafiar o Mirassol tem Rafael Martins; Pablo, Thales, Airton e Eliel (Bidu); Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Andrigo; Matheus Souza, Júlio César e Davó.

Em caso de classificação à semifinal, time campineiro, dono da oitava melhor campanha na classificação geral, garante, pelo menos, mais R$ 315 mil em premiação – já há assegurado R$ 280 mil por conta da primeira fase.

Se houver empate no tempo regulamentar em Mirassol, a decisão será nas penalidades.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo