Internacional

Presidente do Inter solta o verbo contra prefeito de Porto Alegre após veto do Gre-Nal: “Decisão arbitrária, incoerente”

Divulgação/Internacional

Nesta sexta-feira, a prefeitura de Porto Alegre vetou a realização do Gre-Nal na próxima quarta-feira (22), no Beira-Rio, em Porto Alegre. Dessa forma, o clássico 425 foi remarcado para o Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Como mandante, o Internacional ficou bem contrariado com a decisão do prefeito Nelson Marchezan Júnior. Em entrevista na “Rádio Grenal”, o presidente colorado, Marcelo Medeiros, soltou o verbo contra o gestor municipal: “Essa decisão foi uma ingrata surpresa. Uma decisão arbitrária, incoerente, desrespeitosa e inconsequente”.

O mandatário do clube falou sobre a estrutura que estava sendo organizada para garantir a saúde das pessoas envolvidas no Gre-Nal: “Tudo foi pensado para garantir a saúde dos atletas, comissão técnica e funcionários que estavam trabalhando presencialmente. Nós criamos uma série de situações para garantir a segurança dos nossos profissionais. É uma decisão desrespeitosa e desestimulante, pois um clube que investe 200 mil reais na segurança dos seus atletas e da sua casa, não vai poder jogar na sua casa”.

Por fim, Marcelo Medeiros voltou a criticar a realização do Gre-Nal fora da capital gaúcha: “Infelizmente, a campanha não é ‘Fique em casa’, mas ‘Saia de Porto Alegre’. Uma partida, entre Grêmio e Inter, com o conforto que tem no Beira-Rio, não acontecer aqui”.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: Medeiros revela: ‘Dos 4 infectados, pelo Covid-19, apenas um estará apto para o Gre-Nal’ - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Moledo de volta e mistério no ataque: Como o Inter chega para o Gre-Nal - Esporte News Mundo

  3. Pingback: Prefeitura libera jogos da dupla Gre-Nal em Porto Alegre

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo