Internacional

Presidente do Internacional garante que ‘não vai vender Vinicius Tobias a qualquer preço’

Ricardo Duarte/Internacional

Na última terça-feira (6), Alessandro Barcellos, presidente do Internacional, concedeu entrevista na Rádio Bandeirantes de Porto Alegre. Entre os assuntos tratados, a especulação envolvendo Vinicius Tobias e Shakhtar Donetsk. Segundo o mandatário Colorado, não há nenhuma proposta do clube ucraniano pelo lateral-direito de 17 anos.

— A gente falar em negociação, quando de fato ela não está colocada, é difícil. A gente precisa tratar das coisas concretas: o Internacional não tem uma proposta. Eu afirmo, categoricamente, o Internacional não tem uma proposta na mesa, papel timbrado. Se alguém vai ter uma vantagem, vai ser o Internacional. O Inter não vai vender Vinicius Tobias a qualquer preço — garante Barcellos.

Na última quinta-feira (2), a reportagem do Esporte News Mundo conversou com Augusto Nogueira, empresário do jogador, que assegurou não ter nenhuma oferta do Shakhtar por Vinicius Tobias. O representante foi mais além ao dizer que não há sequer conversas em andamento com os ucranianos.

Aos 17 anos, Vinicius Tobias é considerado uma das joias da base colorada. O atleta chegou a treinar no profissional na metade de 2020, quando ainda tinha apenas 16 anos. Em competições pelo grupo principal, ele esteve à disposição em apenas uma partida: ficou no banco de reservas na 1ª rodada do Campeonato Gaúcho 2021.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo