Internacional

Presidente do Internacional revela teto salarial para contratação de Taison

Divulgação

A contratação de Taison é o grande sonho da torcida colorada e também do presidente Alessandro Barcellos para 2021. O atacante de 33 anos está em litígio com o Shakhtar Donetsk, após briga com o técnico Luís Castro, e treina em separado no clube ucraniano.

As conversas para o retorno de Taison ao Internacional acontecem desde o final de 2020. Com o sinal positivo do jogador formado no Beira-Rio, a direção colorada tratou de viabilizar a proposta salarial. Segundo Alessandro Barcellos, mandatário do clube, o teto salarial a ser oferecido será de R$ 650 mil mensais.

— Estabelecemos que o valor oferecido não vai passar de R$ 650 mil, que é um belo salário, porém distante do que ele ganha atualmente. Sabemos que ele quer voltar para o Inter e já disse que dinheiro não será problema — disse Barcellos em entrevista para o site “Goal”.

O contrato de Taison com o Shakhtar Donetsk termina no dia 30 de junho. Após essa data, o atacante fica livre no mercado para acertar com qualquer clube. Caso queira atuar no Inter ainda no primeiro semestre, o atleta precisaria rescindir com os ucranianos até o dia 23 de maio, a tempo de ser inscrito na atual janela de transferências.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo