Juventude

Presidente do Juventude fala sobre questão financeira em possível classificação na Copa do Brasil

Fernando Alves/ECJuventude

O Juventude entra em campo nessa quinta-feira (12), às 19h30, na Arena Barueri, onde enfrenta o São Paulo, pela terceira fase da Copa do Brasil. Além da classificação para as oitavas de final da competição, Caso o Ju se classifique para próxima fase do torneio, receberá uma premiação milionária.

Por ter avançado para a terceira fase da competição o Papo faturou até o momento o valor de R$ 4,18 milhões em premiações. Com o valor que consegiu arrecadar, a equipe Alviverde iniciou obras visando melhorar a infraestrutura do centro de treinamentos do clube.

Segundo o presidente do Juventude, Walter Dal Zotto Jr, uma possível eliminação do Juventude não afetaria os cofres do clube, devido ao planejamento baseado na permanência na Série A.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram. Se inscreva também em nosso YouTube!

– Seguimos à risca nosso planejamento financeiro e não contamos com o dinheiro antes de tê-lo. Em caso de classificação, vamos investir no futebol e qualificar o grupo na próxima janela de transferências – disse o presidente.

O dirigente ainda detalhou quais obras estão em andamento no CT de treinamentos do time de Caxias do sul, ele ainda comentou que atualmente essas atividades são realizadas no estádio Alfredo Jaconi, com deslocamento de ônibus para os treinamentos.

-Estamos concluindo a academia, o refeitório, trazendo equipamentos modernos e reformando o centro de treinamento para os jogadores se apresentarem lá. Nos próximos 60, 90 dias, teremos vestiário e infraestrutura para que se apresentem direto no CT – comentou mandatário.

Para avançar para as oitavas da Copa do Brasil, o Juventude necessita de uma vitória simples. Em caso de empate a vaga será decidida nos pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo