Vasco

Presidente do Madureira confirma interesse do Vasco por Catatau e Marcelo e fala sobre negociação: ‘É provável que vão’

Ygor Catatau marcou três gols no Carioca deste ano (Foto: André Soares/Madureira)

POR GABRIEL RODRIGUES E JOEL SILVA

O Vasco está perto de fechar suas primeiras contratações visando o Campeonato Brasileiro deste ano. O clube está negociando com o Madureira pelo empréstimo do atacante Ygor Catatau e do zagueiro Marcelo Alves. Ambos se destacaram pelo Tricolor Suburbano no Carioca e iriam para São Januário emprestados, à princípio, até o fim da competição nacional. A informação foi dada inicialmente pelo “Globo Esporte” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

O Vasco, inclusive, já havia procurado o Madureira por interesse em Marcelo Alves antes mesmo da paralisação das competições esportivas devido à pandemia do coronavírus, no meio de março. Com a suspensão dos campeonatos, a negociação esfriou. Mas depois da partida entre os dois times, na última quinta-feira, pela Taça Rio, em São Januário, as diretorias voltaram a conversar.

– Há a possibilidade, mas não tem nada certo. Depois desse jogo, nós conversamos, mas ainda não decidimos. Tem o interesse. É provável que vão – afirmou o Elias Duba, presidente do Madureira, em contato com o ENM.

Marcelo Alves foi um dos destaques do Madureira no Carioca Foto: Madureira)

Com 22 anos, o zagueiro Marcelo Alves foi revelado pelo próprio Madureira. Recentemente, ele renovou o contrato com o clube por três anos. Ygor Catatau também é cria do time de Conselheiro Galvão. Com 25 anos, ele marcou três gols no Carioca deste ano. O atacante também tem um contrato longo com o Madureira.

Os dois chegariam para compor o elenco do técnico Ramon Menezes. A atual dupla de zaga titular é formada por Leandro Castan e Ricardo Graça e tem agradado ao treinador e aos torcedores. Ricardo, inclusive, tem negociações avançadas para renovar com o Vasco. Já no ataque, Cano é artilheiro e titular absoluto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo