Vasco

Presidente do Madureira confirma que Marcelo Alves não fica no Vasco e critica a diretoria: ‘Não são eles que vão levantar o clube’

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Tratado como uma das peças certas do elenco para a temporada 2021, o zagueiro Marcelo Alves não vai continuar no Vasco. O jogador não está nos planos do técnico Marcelo Cabo. A informação foi divulgada inicialmente pelo “Atenção, Vascaínos” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

A reportagem entrou em contato com Elias Duba, presidente do Madureira, clube com o qual Marcelo Alves tem contrato. O dirigente confirmou que a comissão técnica descartou o jogador

— O Madureira foi comunicado pelo Pássaro, através de uma mensagem, que estava no ônibus a caminho de São Januário e que quando chegasse lá iria me ligar, mas adiantou que o Marcelo Cabo não contaria com o jogador. Tinha deixado tudo acertado, mas agora desistiu do negócio.

Elias Duba revelou que Marcelo Alves possui propostas de clubes da Série A e, para o jogador, o melhor aconteceu.

— Para o Marcelo, o melhor mesmo foi ele não ficar no Vasco. Tem time de primeira divisão querendo ele, oferecendo salário melhor. Tem o Cuiabá, Bahia, time do Rio Grande do Sul. Para o Madureira também vai ser melhor. Eu, por ser vascaíno, queria que ele ficasse.

Soltou o verbo

Mesmo sem admitir, Elias Duba ficou irritado com a postura do Vasco e criticou a nova gestão do clube.

— Como vascaíno eu tenho receio que o Vasco caia para a Série C e eles estão fazendo um esforço danado para isso acontecer. Esses caras não são do meio. Não são eles que vão levantar o Vasco.

Além da diretoria, o presidente do Madureira também criticou o técnico Marcelo Cabo, o comparando com o antecessor Vanderlei Luxemburgo, que utilizou Marcelo Alves em muitos jogos.

— O outro treinador (Vanderlei Luxemburgo), renomado, treinador de time grande, queria ele e agora um treinador de time pequeno (Marcelo Cabo) não quer. Mas ele chegou cheio de moral, vai dar ordem… Conheço bem o Cabo porque começou comigo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo