Futebol Internacional

Presidente do PSG está irritado com demora na recuperação de Sérgio Ramos, diz jornal

FOTO: DIVULGAÇÃO / PSG

Contratado após o final de seu vínculo com o Real Madrid, o zagueiro espanhol Sérgio Ramos chegou ao Paris Saint-Germain sob grande expectativa. No entanto, o defensor de 35 anos tem se recuperado de lesões e ainda não conseguiu estrear pelo seu novo clube. A situação tem irritado Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, que inclusive já foi pessoalmente acompanhar a recuperação de Ramos. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (10), pelo jornal francês “L’Équipe”.

                 

A publicação garantiu que o presidente do clube francês já perguntou diversas vezes aos médicos do clube sobre as condições de Sérgio Ramos e em todas elas saiu irritado com a resposta, além da demora pela recuperação do espanhol. Até mesmo uma rescisão de contrato de Ramos já foi colocada em pauta, mas descartada logo na sequência.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Sérgio Ramos tentou acelerar sua volta e se colocou a disposição para disputar o Campeonato Francês, mas foi convencido pelos médicos do clube a não adiantar o processo. Um retorno fora do tempo previsto poderia agravar ainda mais o problema do espanhol, o deixando muito mais tempo longe dos gramados.

A bola notícia da semana foi o treinamento que Sérgio Ramos fez com o restante dos jogadores do PSG. A participação do zagueiro na atividade comandada pelo técnico Maurício Pochettino deu indícios de que sua estreia pelo clube francês está próxima. Embora o PSG ainda não tenha se pronunciado oficialmente sobre a situação e estipulado um prazo, existe a expectativa de que Ramos esteja disponível para jogos no final do mês.

Ainda de acordo com o “L’Équipe”, o departamento médico do PSG entende que a recuperação de Sérgio Ramos está no caminho certo. Os profissionais do clube sabiam que levaria um certo tempo para colocar o defensor espanhol em condições, mas não esperavam um tempo tão grande. Inicialmente a previsão de recuperação girava em torno de dois meses, mas Sérgio Ramos já está em seu quarto mês no clube e até o momento ainda não consegui estrear.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo