Futebol Internacional

Presidente do PSG se irrita com pergunta sobre saída de Mbappé

Foto: Divulgação / PSG

O atacante Kylian Mbappé está vivendo os seus últimos meses de contrato com o Paris Saint-Germain, mas o clube francês tem trabalhado na ampliação do vínculo do jogador. Enquanto isso, o Real Madrid tenta convencer Mbappé a assinar um contrato para a próxima temporada. Nesta segunda-feira (09), o francês foi visto na capital espanhola aproveitando os dias de folga. A passagem do atacante em Madrid coincide com a presença de Nasser Al Khelaïfi, presidente do PSG, que não gostou das perguntas a respeito do futuro do jogador.

Al Khelaïfi está na Espanha por conta do evento da Associação Europeia de Clubes (ECA), que acontece no estádio Wanda Metropolitano. Após o ato, o mandatário do clube francês foi almoçar em um restaurante de Madrid, sendo questionado pela imprensa sobre o futuro de Mbappé. Apesar de não ter respondido diretamente, o presidente do clube francês deixou escapar um “que pergunta!”, passando direto pelos jornalistas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Os passos de Mbappé estão sendo monitorados pela imprensa espanhola, que já havia noticiado nos últimos dias uma viagem do francês à Madrid para negociar com os dirigentes do clube merengue. Apesar disso, a mãe de Mbappé negou a informação e alegou que já estaria tudo certo para uma permanência no PSG. Mesmo que o francês tenha visitado Madrid, nenhuma informação de uma conversa com representantes do Real foi confirmada.

Ainda de acordo com a imprensa espanhola, Mbappé esteve acompanhado de seu companheiro de PSG Achraf Hakimi, jogador que foi formado nas categorias de base do Real Madrid e fez parte do elenco principal do clube entre os anos de 2017 e 2020. Os dois jogadores saíram do restaurante sem conversar com a imprensa.

A movimentação de Mbappé na próxima janela de transferências é uma das questões mais aguardadas pelos jornalistas na Europa. O jogador ainda não firmou um novo contrato com o PSG e já chegou a recusar algumas ofertas durante a temporada. Mbappé jamais negou a vontade de poder atuar pelo Real Madrid e essa posssibilidade nunca esteve tão perto. Os dirigentes do clube merengue não estão medindo esforços para acertar com o jogador, que deve ficar livre no mercado em breve.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo