Atlético-MG

Presidente do Racing confirma e Zaracho será jogador do Atlético-MG; confira valores

Zaracho ao lado de Diego Milito e Víctor Blanco - Foto: Site / Racing

O Atlético está concluindo a contratação do meia de 22 anos, Matías Zaracho, do Racing-ARG. A informação da negociação percorreu na imprensa argentina durante o início da tarde desta segunda (12). O presidente do Racing, Victor Blanco, confirmou que o clube aceitou a proposta de 6 milhões de dólares (R$ 33,2 milhões) por 50% dos direitos do jogador.

                 

Zaracho é uma das maiores promessas do futebol sul-americano e é da “safra” de Lautaro Martinez, que também surgiu no Racing. O meia foi um pedido de Sampaoli e apesar de novo, chega para disputar titularidade e pode jogar tanto pelo meio quanto pelas beiradas.

O argentino foi figurinha carimbada nas seleções de base da Argentina, inclusive vencendo o Pré-Olímpico deste ano. Zaracho também já chegou a figurar na seleção principal. O meia estava no radar de alguns clubes europeus como o Borussia Dortmund e o Inter de Milão.

A janela para transferências internacionais abre nesta terça (13) e a negociação poderá ser finalizada. O Atlético mais uma vez contará com a ajuda de empresários para contratar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo