Santos

Presidente do Santos diz que relação com Diniz está ótima: ‘Está fazendo o que combinamos que seria feito’

Santos
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na tarde deste sábado (19), o presidente do Santos falou sobre sua relação com Fernando Diniz. Rueda elogiou a postura da equipe, disse que vê um padrão de jogo no time e que o treinador “está fazendo o que combinamos que seria feito”.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

No meu ponto de vista está perfeito (começo de trabalho de Fernando Diniz). Está dentro do que imaginávamos que seria. Está se mostrando um grande parceiro. Quando alguém vem para o Santos eu sempre faço questão de ser muito transparente com o técnico, colocar a real situação do clube. Para evitar o que aconteceu com técnicos anteriores. Ai entra e começa a pedir jogadores que o clube não tem possibilidade de ir atrás. Ele está seguindo isso. Está indicando ou aprovando indicações de jogadores que estamos trazendo. Espero que tenha retorno rápido – disse Rueda em entrevista ao canal Nagila Luz no YouTube.

– Temos que errar o mínimo possível em contratações. Repito, todas as contratações pontuais vieram por empréstimo com valor de passe já determinado. Se tiver um desempenho bom, temos condição de contratar em definitivo. É uma maneira boa e econômica. Se não der certo, no futebol, nem sempre um e um são dois. Eventualmente se algum jogador não der certo, não somos obrigados a contratar. Não queremos repetir erros de Cueva, Brian Ruiz. Por um motivo ou outro o jogador não dá certo e a conta fica para o clube pagar – completou o presidente do Santos.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Presidente do Santos segue confiante em final feliz com Kaio Jorge e diz que clube e jogador “estão imbuídos em uma situação que seja boa para todos”

+Santos x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde assistir e palpites

Minha relação com o Diniz está ótima. Ele está fazendo o que combinamos que seria feito. Está mesclando nosso pessoal de base, incentivando os jogadores, colocando um padrão no time. Futebol é isso. Agora a bola tem que entrar. Mas a possibilidade da bola entrar mais facilmente é com um padrão de jogo, ritmo de jogo. Isto a gente vem vendo que tem uma evolução – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo