Santos

Presidente do Santos exalta situação “controlada” com o elenco e projeta calendário apertado no retorno do futebol

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O presidente José Carlos Peres, do Santos, exaltou a união de seu elenco neste momento de pandemia de Covid-19. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, na noite da última quarta-feira, o cartola do Peixe afirmou que a situação dos atletas está controlada, mesmo com o corte salarial de 70%, que irritou parte dos jogadores.

“Está controlada, temos um elenco valioso moralmente, pessoal super tranquilo. Ninguém abandonou o barco e tenho certeza que nenhum deles abandonará o barco. Quando voltar para as competições, darão o sangue. Eles estão bem contentes quanto a isso, o objetivo é fazer um grande campeonato ainda”, disse o presidente.

Além disso, Peres ainda comentou justamente sobre a volta do futebol, que segue em discussão no estado de São Paulo. De acordo com ele, a tendência de que o calendário seja apertado será algo bom para os torcedores, que terão jogos para assistir quase todos os dias da semana.

“A volta não será fácil, vai ter jogo… se tudo ocorrer bem, com certeza absoluta, será uma corrida forte, vai ter jogo quarta, quinta, sábado. Vai ser um prato cheio para todos, estamos com saudade do futebol”, completou.

Antes da parada das competições, o Santos era líder das duas que participava – Grupo A do Campeonato Paulista, com 15 pontos, e Grupo G da Libertadores, com 6 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo