Santos

Presidente do Santos fala sobre conversas com Kaio Jorge e acredita em final bom para o clube e para o jogador

Kaio
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na noite deste domingo (6), Andrés Rueda falou sobre as possíveis contratações do clube e as conversas pela renovação de Kaio Jorge. Em entrevista à TV Santa Cecília, o presidente do Santos disse que a situação com o camisa 9 é delicada, mas acredita em um final bom para o clube e para o atleta.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Temos uma base que não pode ser deixada de lado. Se não gerenciarmos bem isso podemos sérios com renovações. Não podemos esquecer que estamos tomando este cuidado. Renovamos com o Jonatan, Lucas Braga, Pirani. Estamos conversando com o Sandry, com o Leonardo. Existindo uma oportunidade para o clube trazer mais conteúdo, fortalecer mais o clube, com certeza teremos interesse em trazer. Mas por enquanto não tem nada perto de ser fechado“, disse o presidente em entrevista ao programa Domingo Esportivo, da TV Santa Cecília.

A gente vem conversando com o Kaio, praticamente toda semana da gestão. É uma situação delicada. Mas acho que o final será bom para o Kaio, bom para o Santos. Entendemos a situação dele, e ele entende a do Santos. No final será bom para todo mundo. A situação ideal seria ele ficar por mais cinco anos. Mas é nítido que ele e a família tem vontade de jogar lá fora. E isso tem que ser respeitado, desde que seja respeitado tudo o que o Santos fez pelo jogador, o que investiu e acreditou. A gente vêm negociando desde o início do mandato”, explicou Rueda.

LEIA MAIS SOBRE O PEIXE NO ENM:

+Kaio Jorge comemora vitória do Santos e explica “malandragem” em jogada ensaiada

+Rueda confirma renovação de contrato de Sánchez por mais dois anos

+Diniz torce pela permanência de Kaio Jorge e exalta sua qualidade: “Tem um futuro brilhante”

Após a partida vitória contra o Cianorte, o treinador Fernando Diniz demonstrou sua torcida pela permanência do atacante. “Minha conversa é totalmente no sentido de ele ficar e nos ajudar. Pelo menos até o final do ano. É um jogador muito importante. É um jovem que tem um futuro brilhante. Apesar da pouca idade, joga com a maturidade de quem tem 25 anos“, elogiou o técnico do Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo