São Paulo

Presidente do São Paulo explica rumores de Luan no Santos e negociação com Tchê Tchê; entenda

Presidente do São Paulo explica rumores de Luan no Santos e negociação com Tchê Tchê; entenda
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Presidente do São Paulo, Julio Casares falou sobre a situação do volante Luan estar de saída para o Santos. O dirigente do Clube, negou que teria analisado nomes do Peixe para uma troca e afirmou que o volante, que foi titular incontestável na temporada passada e agora visa retomar sua posição, ficará na equipe.

                 

– Em nenhum momento quisemos a troca. Nossos jogadores da base não vão participar de uma troca pautada por redes sociais. Luan e outros meninos estão trazendo ao São Paulo situações importantes. O São Paulo tem um planejamento esportivo estratégico e vai seguir. Não há nenhuma chance de trocarmos garotos da base. Isso não existe. Estou desmentindo qualquer informação nesse sentido – disse o presidente em entrevista ao GE.

O técnico Rogério Ceni já havia dito em entrevista coletiva que o mais importante era que Luan atingisse a melhor condição física para poder voltar à sua posição na equipe, já que ainda não havia estreado diante de seu comando e que ele será muito importante para o restante da temporada. O volante estreou nesta quarta-feira diante do Manaus, pela Copa do Brasil.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Porém, uma negociação envolvendo o meia Tchê Tchê pode acontecer, segundo o próprio presidente do São Paulo. O jogador que está emprestado ao Atlético-MG até o final de maio, não deve ser utilizado no Tricolor e assim, pode ir para o Santos caso a equipe mineira decida em não ficar com o atleta.

 – Temos grande relação com o Rueda (Andrés Rueda, presidente do Santos). Nunca falamos de possibilidade de jogador A, B ou C. Nunca se falou em nome. Esses nomes que vi do Santos nunca passaram em nossa pauta de avaliação. No São Paulo, nosso sistema é profissional. O quadro que tem hoje, nesse interesse no Tchê Tchê, um grande jogador, é que o Atlético-MG tem hoje os direitos do jogador e pode exercer a compra se quiser. Se não quiser e o Santos quiser, pode acontecer – comentou Julio Casares, presidente do São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo