Sport

Presidente do Sport diz ter ficado surpreendido pela atitude dos jogadores nas redes sociais

Foto: Divulgação/ Williams Aguiar/ Sport Club do Recife

Os bastidores do Sport continuam pegando fogo. Durante o dia, o presidente e os jogadores entraram em choque por conta de salários atrasados. Pedro Lacerda divulgou que o pagamento da folha de abril havia sido paga, entretanto, os jogadores por meio de redes sociais, desmentiram o presidente.

Em nova entrevista à rádio jornal na noite desta terça (6), o presidente em exercício Pedro Lacerda, afirmou que a atitude dos jogadores do Sport foi de “canalha, irresponsável e antiprofissional”. Fora isso, ele voltou a falar que foi feito o pagamento por parte do clube, mas que pode ter ocorrido algum problema durante a transferência.

“Determinei o pagamento que foi realizado, se por ventura, algum TED ou transferência sofreu um problema técnico e não foi integralizado, amanhã naturalmente, esse dinheiro vai retornar e será realizado o complemento do pagamento”, afirmou o presidente.

Pedro Lacerda falou também que o Sport está acima de tudo e que a atitude dos jogadores não se justifica e que se surpreendeu com o ocorrido

“O Sport está acima de qualquer um e tem que ser preservado a instituição. Ė injustificável esse comportamento, que eu quero crer que será justificado… Fui surpreendido há mais ou menos uma hora atrás com essa repercussão através das redes sociais de que o pagamento não havia sido realizado”, concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo