Campeonato Brasileiro - Série B

Presidente Hyago França permanece no comando do Confiança

Foto: Divulgação/Confiança

Hyago França, presidente de clube mais jovem entre as séries A, B e C, afirma em comunicado que continua no comando do Confiança mesmo com sua candidatura confirmada à vice-prefeitura de Carmópolis. Junto a sua mãe, Esmeralda Cruz, formarão a chapa “Puro Sangue”, pelo PSD (Partido Social Democrático). Mesmo que vença as eleições, Hyago garante que permanece na gestão do clube. Veja a nota: 

                 

“Eu, Hyago França, venho, por meio desta, expressar meu compromisso com todos os torcedores do Confiança. Na noite de ontem (14), anunciei minha candidatura a vice-prefeito de Carmópolis ao lado da minha mãe, Esmeralda. Ressalto que, mesmo com a política, seguirei firme com a minha gestão dentro do clube, honrando e orgulhando o torcedor proletário que me escolheu como presidente. Na última eleição, fui eleito com quase 90% dos votos de sócio-torcedores.

[…]

Desde quando assumi a presidência do Confiança, sou empresário e político. Durante esses quatro anos, sempre me dividi entre as três funções e, assim, continuarei fazendo. Buscando sempre o melhor para este clube, que aprendi a amar desde pequeno com o meu pai.”

Hyago tem 28 anos, mas desde outubro de 2016 está à frente da gestão do Confiança. Em setembro de 2019 garantiu a reeleição com 87% dos votos de sócios-torcedores. Nesses quase quatro anos, o clube conquistou dois campeonatos estaduais em 2017 e 2020, além do tão esperado acesso para a Série B após 28 anos, isso sem contar a melhor campanha do clube na Copa do Nordeste em 2020, quando chegou à semifinal. perdendo apenas para o Bahia. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo