Palmeiras

Presidente Leila Pereira fala sobre renovação de Abel Ferreira ‘É uma alegria imensa’

Cesar Greco/ Palmeiras

A Presidente do Palmeiras Leila Pereira junto de seu Vice-presidente Paulo Buosi anunciaram a renovação de contrato do treinador Abel Ferreira através de um vídeo postado na conta oficial do clube no Twitter. O técnico estendeu seu vínculo com o verdão até dezembro de 2024.

Durante o vídeo, a Presidente externou sua alegria com a renovação de Abel, comentou que poucos profissionais se identificaram tanto com o clube e aproveitou para falar em dar tempo e segurança para bons profissionais trabalharem no Brasil. Enquanto o Vice-presidente Paulo Buosi afirmou que no momento da contratação percebeu que Abel Ferreira tem perfil para um projeto a longo prazo no Palmeiras.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Anúncio da renovação

A Presidente iniciou o vídeo falando sobre a alegria em concretizar a renovação do treinador com o Palmeiras.

-É uma alegria imensa anunciar a renovação do contrato de nosso treinador Abel Ferreira. Durante nossa gloriosa história de 107 anos poucos profissionais se identificaram tanto com nossos valores e tradições, assim como cada um de nós o Abel respira o Palmeiras com a cabeça fria e o coração verde-, afirmou Leila Pereira.

Contratação de Abel Ferreira

O Vice-presidente Paulo Buosi comentou sobre a contratação do treinador em outubro de 2020.

-Em outubro de 2020 tive o prazer de participar do processo de contratação do Abel Ferreira, naquele momento já identificamos um profissional com perfil para um projeto de longo prazo no Palmeiras. Na sua chegada isso rapidamente se comprovou e os resultados apareceram depois de um trabalho muito árduo-, falou o vice presidente Paulo Buosi.

Tempo e segurança

Leila ainda falou sobre a importância de dar tempo para bons profissionais e sua certeza de que Abel continuará com o ótimo trabalho.

-Estou certa de que ele continuará fazendo um trabalho brilhante junto aos nossos jogadores e dará muitas alegrias para nossa torcida. Renovamos o contrato do Abel até dezembro de 2024, mas queremos que ele fique ainda mais tempo no Palmeiras. Se o objetivo é melhorar o futebol brasileiro como um todo, precisamos dar tempo e segurança para os bons profissionais trabalharem-, comentou Leila Pereira.

O Palmeiras está na final do Campeonato Paulista, primeira partida da decisão será na próxima quarta-feira(30), às 21h35(de Brasília). O verdão espera o vencedor de São Paulo e Corinthians para saber quem será seu adversário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo