Guarani

Presidente nega atrito no elenco do Guarani: ‘Vestiário é muito bom’

Presidente refuta atrito no elenco do Guarani: 'Vestiário é muito bom'

Ricardo Miguel Moisés, presidente do Conselho de Administração, assegurou que a troca de socos entre Bidu e Rodrigo Andrade não trouxe divisão no vestiário do Guarani.

Satisfeito com a união dos jogadores, mandatário máximo do Bugre afirmou que, além de multa aplicada nos direitos de imagem da dupla, caso foi solucionado internamente no Brinco de Ouro da Princesa, sem trazer desdobramentos negativos para sequência do Campeonato Paulista

+ Moisés garante contas em dia com elenco e pagamento antecipado no Guarani

“O vestiário do Guarani é muito bom. Sempre teve uma energia muito boa, exceto quando a gente faz uma cobrança grande nos jogadores. A competição é muito disputada. Às vezes, cometem algum equívoco. Nós já resolvemos isso dentro de casa. Inclusive, os dois atletas apresentaram uma ação social distribuindo cestas básicas em comunidades que precisam na cidade de Campinas”, disse Moisés, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas.

“Os dois, juntos, foram fazer essas entregas. Já fizeram uma entrevista também, em conjunto, em que o problema já foi solucionado. Não existe nenhum desentendimento ou racha no vestiário. A cobrança de todos é para que o Guarani sempre consiga um resultado positivo dentro do campo”, acrescentou.

Bidu e Rodrigo Andrade trocaram agressões após vitória do Guarani em cima do Novorizontino, pelo placar de 2 a 1, em Campinas, e acabaram expulsos pela arbitragem.

Dupla, com status de titular absoluta sob comando de Allan Aal, não ficou à disposição no Dérbi 199 contra a Ponte Preta e reassumiu condição na derrota diante da Internacional de Limeira, no último domingo, na rodada derradeira da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Classificado às quartas de final com um jogo de antecedência, Bugre enfrenta o Mirassol, nesta quarta-feira, a partir das 21h, no José Maria de Campos Maia, em confronto único eliminatório.

Em caso de empate no tempo regulamentar, semifinalista será definido nos pênaltis.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo