Z - Futebol Agência ENM

Presidente do América-MG deseja que Admir cumpra contrato até o final

Presidente do América-MG deseja que Admir cumpra contrato até o finalPresidente do América-MG deseja que Admir cumpra contrato até o final
Foto Divulgação América-Mg

Em apuração exclusiva do Esporte News mundo, Alencar da Silveira revelou que deseja contar com o Atleta Ademir até o final do contrato. Jogador assinou renovação no ano de 2020 e tem compromisso com time mineiro até o final de 2021. O manda-chuva do alviverde ainda destacou que o time precisa do atleta satisfeito.

A negociação envolvendo a saída do atacante Ademir para o Palmeiras está paralisada desde a semana passada. Em novas informações que vem da imprensa de São Paulo, consta que o atual campeão da libertadores não deseja aumentar proposta de 500 mil dólares enviada a diretoria do Coelho. No entanto, uma reportagem do GE afirma que o Palmeiras não se preocupa se tiver que contar com o jogador somente em 2022.

+Substituto de Ademir? Veja como joga Yan Sasse, reforço do América-MG

O que a redação do ENM apurou, em contato direto com o presidente do América, foi que o clube tem interesse em permanecer com o jogador até dia 31/12/2021 caso as tratativas não cheguem a um acordo financeiro satisfatório.

Além disso, ele destacou que pensa em ter o atleta completamente satisfeito ao fazer parte do elenco do América. De acordo com ele, não pensa em ter um atleta que esteja insatisfeito fazendo parte do time.

Confira fala do presidente na integra:

“A vontade do presidente é uma só. Que ele cumpra o contrato até o final. Mas quero um jogador que esteja satisfeito em jogar no América. Não adianta o jogador estar insatisfeito no América. Mas ele como profissional que é, eu tenho certeza que ele cumpre o contrato. Essa é a vontade do presidente.”

Sobre o interesse do Palmeiras, ele afirmou:

” Toda a negociação do Palmeiras tá sendo conduzida pelo membro nosso conselho administrativo nosso que olha nossa futebol, que é o Euller Araújo (…) Consulta nós temos três. Mas no papel só do Palmeiras. Consulta temos outras. Mas no papel é essa.” – finalizou

O time do América se prepara em Uberlândia para a sexta rodada com Campeonato mineiro. No domingo enfrenta o Atlético.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo