Guarani

Presidente rasga elogios à diretoria do Guarani: ‘CA unido e guerreiro’

Presidente do Guarani elogia atuação do trabalho do CA
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Ricardo Miguel Moisés, presidente do Conselho de Administração, realizou um balanço do trabalho realizado em quase um ano de gestão no Guarani.

                 

Durante live de apresentação dos uniformes da Kappa, o dirigente elogiou todos os outros seis integrantes do órgão, responsável por conduzir os rumos do Bugre.

+ Aal abre coração em chegada ao Guarani: ‘Orgulhoso em estar aqui’

“Quando a gente se propôs a assumir o Guarani, tanto eu quanto todo o Conselho de Administração, nós sabíamos que não seria fácil. Seria uma missão difícil, dura e exigiria muito da gente. A gente não esperava essa pandemia da Covid. Então ficou mais difícil ainda, mas é um CA unido. É um CA guerreiro. Todos buscando patrocinadores, apoiadores e colaboradores”, enalteceu Moisés.

“Estamos aí com essa live com vários patrocinadores. Todos ajudando. O Guarani está muito consciente, com o pé no chão, gastando da maneira correta, com muita consciência, fazendo contratações pontuais, investindo na infraestrutura e resgatando os sócios. É um trabalho diário que a gente vem fazendo e vem conseguindo o que a gente esperava”, emendou.

EMPECILHOS

Eleito em 15 de março de 2020 para um mandato de três anos no Guarani, Ricardo Moisés comentou sobre as dificuldades enfrentadas em meio à pandemia de Covid-19.

“O susto faz parte. A gente está em um período de reconstrução. Então acontece, sim, uma derrapada ou um desvio, mas estamos sempre atentos para agir no momento certo e corrigir essa rota”, pontuou o cartola.

“Todo trabalho é minimizando erros, diminuindo os equívocos e buscando acertar mais do que errar. Esse é o momento que até convoco toda a nação bugrina para ser sócio torcedor e apoiar o Guarani nesse momento de reconstrução. Cada sócio contribui muito para o clube. Aí, sim, a gente vai mostrar a nossa grandeza através da nossa torcida também”, completou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo