Campeonato Brasileiro

Presidente Robinson de Castro, do Ceará, solta o verbo: ‘Muita fofoca’

Foto: Divulgação

“Muita fofoca!” Foi assim que começou falando o presidente Robinson de Castro, do Ceará, nessa terça-feira (15), em uma aparição no treino do Vozão. O dirigente, junto com Guto Ferreira e Vina, foram dar a cara a tapa e dizer o que está acontecendo com a atual situação do alvinegro – que vem de 4 jogos sem vitória, além da amarga eliminação para o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

                 

“Muita informação desencontrada, muito futrico e muita fofoca também. Quando o resultado não vem, começam a criar uma séria de histórias que não procedem, longe disso. Tô aqui com o Guto e com o Vina, dois caras que fazem história com a gente e que ano passado foram destaques. Queria dizer para vocês que não existe nada de desarmonia, de grupo fechado. O que estamos precisando agora é de apoio, de chegar junto e confiar, principalmente em quem já fez pelo clube”, disse o presidente.

LEIA MAIS | Chapecoense e Ceará fazem jogo fraco e ficam no empate sem gols pelo Brasileirão

Guto aproveitou para reforçar que a fase de turbulência da equipe alvinegra vai passar

“Nós estamos vivendo um momento (ruim) que eu tenho certeza que vai passar rápido. Talvez esteja nesta situação devido o clássico contra o Fortaleza, onde fomos muito mal, nós admitimos. Mas não está faltando trabalho e não vai faltar! Queremos já no próximo jogo reverter tudo isso, para trazer tranquilidade, que esse ano nós vamos fazer melhor do que o ano passado”, disse o técnico.

Vina também falou sobre a atual situação do clube

“A gente sabe que quando o resultado não vem, acabam criando coisas, mas o grupo está unido, sabemos que juntos podemos reverter essa situação. Minha relação com o Guto sempre foi a melhor possível, temos algumas divergências normais de pensamentos, mas sempre procuramos ajustar sempre em prol do Ceará”, concluiu o meia.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Ceará volta a campo nesta quinta-feira (17), às 16 horas, contra o Bahia, no Castelão, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo