Atlético-MG

Presidente do Atlético-MG garante que Hulk não saíra tão cedo do clube

Atlético-MG. Hulk. Pedro Souza / Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

O presidente do Atlético-MG, Sergio Coelho, falou sobre o atacante Hulk, em entravista ao jornalista André Hernan. O dirigente falou sobre a renovação do atacante até 2024 e garantiu que ele não saíra tão cedo do clube.

Além disso, Coelho brincou ao falar que o atacante jogue até os 45 anos e que seja defendendo as cores do clube:

Nós renovamos com ele com a possibilidade de ele ficar até 2025. Então acho que ele não sai do Atlético para jogar por outro clube, não. Pela saúde que ele tem, pela condição física, não vou arriscar até qual idade que ele irá jogar futebol. Tomara que seja até lá pelos 45 anos, e que seja no Atlético com esse mesmo vigor.

+Keno volta a treinar com o elenco do Atlético-MG após lesão muscular

+Atlético-MG caminha para renovação contratual com Igor Rabello

Hulk renovou com o Galo até 2024, com opção de mais um ano de contrato. Caso cumpra todo o contrato, o atacante terá 39 anos. Atualmente, o jogador vive grande fase fisicamente, e, só desfalcou o clube por conta da Covid-19, edema, conjuntivite e por opção de Mohamed, quando o treinador realiza o rodizio dos atletas.

O atacante está perto de chegar aos 100 jogos com a camisa do Atlético-MG, atualmente são 88 partidas. Hulk falou sobre a carreira e até quando pretende jogar:

Eu amo jogar futebol. Eu me divertido bastante nos treinos, nos jogos. Não tive lesão grave que me prejudicasse na minha carreira. Enquanto eu puder jogar, dar o meu melhor, competir realmente no mesmo nível dos demais, farei com muito amor e muito gosto. Quando eu ver que não dá para acompanhar mais os meninos, ai será a hora de aposentar a chuteira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo