Presidentes de Flamengo e Vasco se reúnem com Bolsonaro em Brasília

Foto: Reprodução

Flamengo e Vasco seguem com o pensamento firme para o retorno do futebol em meio à pandemia. Os presidentes do Rubro-Negro, Rodolfo Landim e Cruz-Maltino, Alexandre Campello, almoçaram nesta terça-feira com o presidente da República, Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, em Brasília. O principal aperitivo da refeição que foi posto à mesa por todos presentes foi: a volta dos jogos e treinamentos.

A foto acima foi divulgada pelo médico do Flamengo, Márcio Tannure, que também esteve presente no almoço. Em uma rede social, ele reforçou ainda mais o desejo de ver a bola voltar a rolar.

– Hoje demonstramos um pequeno passo mas que pode significar um passo enorme no nosso retorno –escreveu Tannure em uma rede social.

Foto: Reprodução

Além de Landim, esteve presente ou diretor de relações públicas, Aleksander Santos e o coordenador médico Márcio Tannure. O senador Flávio Bolsonaro e o ex-deputado Roberto Jefferson também participaram do encontro. 

Um fato curioso é que não há máscara e álcool em gel destacados nas imagens. O garçom, que aparece na foto publicada, também não aparece usando máscaras, o que é recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar o contágio do novo coronavírus.

O Flamengo tem buscado retomar às atividades de treinamento no Ninho do Urubu, mas aguarda o aval do governo do Rio de Janeiro. Os jogadores e comissão técnica foram submetidos à testes e avaliações físicas na segunda e terça-feira. Vale lembrar que o presidente Jair Bolsonaro já se manifestou à favor da retomada das atividades esportivas no país.

Em coletiva nesta terça-feira, o prefeito Marcelo Crivella, afirmou que não estão autorizados os treinos dos times de futebol do Rio. O acordo é apenas uma volta de atletas que estavam em processo de fisioterapia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo