Cuiabá

Pressionado após eliminação, Cuiabá enfrenta o Dom Bosco pelo Estadual

Foto: AssCom Dourado

Neste domingo (18), o Cuiabá visita a equipe do Dom Bosco, pelo Campeonato Mato-grossense. O duelo acontece no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande, às 15h, horário local. O jogo marca o fechamento da 9º rodada do estadual. 

                 

+ Eliminado da Copa do Brasil, auxiliar técnico diz que condições do gramado prejudicaram o Cuiabá: ‘É uma pena, mas tivemos dificuldades com o campo’

O time do Dom Bosco é um tradicional rival do Dourado, ambas as equipes são da capital, e o duelo deveria ser realizado na Arena Pantanal, mas por falta de estádio precisou ser remanejado para Várzea Grande. A princípio todas as partidas deveriam acontecer às 09h da manhã, mas devida a disponibilidade de apenas dois estádios na capital, houve a necessidade de mudança no local e horário do jogo.

O Cuiabá chega pressionado para a partida, a equipe foi eliminada na Copa do Brasil. Já o Azulão da Colina vem de vitória contra o Poconé, placar de 3×2. Ambas as equipes estão classificadas para o mata-mata da competição.

FICHA DO JOGO

CUIABÁ:
Walter; Lucas Ramon; Walber; Anderson Conceição; Auremir; Uendel; Guilherme Pato; Rafael Gava; Osman; Josiel e Jonathan Cafú

Auxiliar Técnico: Fernando Medeiros

DOM BOSCO: 
Geilson; Guilherme; Matheus; Odail Júnior; Ruan; Neves; Marcos; Adriano; Soldado; Fernando e Igor Pará – (Provável escalação)

Técnico: Willian Araujo

Local: Estádio Dito Souza, Várzea Grande

Horário: 15h

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo