Flamengo

Pressionado, Dome comenta goleada sofrida contra o Atlético-MG: “Precisamos ter foco”

Reprodução

O técnico catalão Domenec Torrrent sofreu a sua quarta goleada no comando do Flamengo, a segunda seguida por 4 gols de diferença. Antes de comentar mais um resultado negativo, o treinador demorou cerca de uma hora para deixar o vestiário, fato que aumentou os rumores de demissão.

– Eu acredito no meu trabalho e no da comissão, estamos só a um ponto do Inter. Eu tenho que estar focado no meu trabalho. Acho que os jogadores estavam felizes e trabalhamos todos juntos. Vamos trabalhar muito duro”, Doménec sobre permanência.

Confira os principais temas da coletiva

8 gols em 2 jogos

– É muito doloroso sofrer 8 gols em 2 jogos. Hoje é diferente do jogo com o São Paulo. Essa semana treinamos defensivamente 2 dias e temos que melhorar isso. Um time se quiser ser campeão não pode sofrer gols

Problemas na parte defensiva

– Ofensivamente somos um time que jogamos bem e defensivamente agora estamos muito mal. No primeiro tempo, sofremos 10 minutos, quando você sofre 2 gols em 10 minutos fica muito difícil. Temos que melhorar, todos sabemos disso”

Se sente ameaçado?

– Nada vai mudar para mim, só posso melhorar os jogadores. Acredito no meu trabalho e no da comissão técnica. Eu tenho que estar focado no meu trabalho sempre.

O técnico estará na beira de campo mais uma vez na próxima partida da equipe, nesta quarta-feira(11), contra o São Paulo, no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo