São Paulo

Prestes a assinar com time da MLS, Brenner deve deixar o São Paulo

Prestes a assinar com time da MLS, Brenner deve deixar o São Paulo
Reprodução/São Paulo FC

O atacante Brenner está de saída do São Paulo. De acordo com o Uol, o jogador de 20 anos foi negociado com o FC Cincinnati, dos Estados Unidos. Ele disputará a Major League Soccer e, de acordo com a publicação divulgada pelo veículo, sua despedida acontece após um próprio pedido realizado pelo jogador à nova diretoria do clube. O Esporte News Mundo confirmou a informação.

Os valores da negociação ainda são tratados como sigilosos. Mesmo assim, estima-se que a venda tenha sido pautada em cifras que confirmam a maior transação de um jogador sul-americano com a MLS. Segundo a reportagem, o atacante não treinou na manhã desta quinta-feira (4), no Centro de Treinamentos da Barra Funda, em razão da negociação com o clube da América do Norte.

Precisando de recursos para quitar dívidas dentro e fora do clube, a nova diretoria do São Paulo, presidida por Julio Casares, deve optar pela venda do atacante. Além disso, um dos objetivos é promover intercâmbios entre os jogadores dos dois clubes, São Paulo e FC Cincinatti, a partir da próxima temporada.

Brenner foi peça-chave com Diniz

Na temporada de 2020, Brenner marcou 22 gols em 44 jogos, o que configura uma média de 0.5 gol/jogo. Ele foi uma das peças-chave do esquema montado por Fernando Diniz, que, após ser derrotado para o Atlético-GO no último domingo (31), também deixou o clube após cerca de 15 meses.

Ao lado de Luciano, Brenner foi o responsável por brilhar em diversos momentos da temporada. Principalmente no segundo semestre de 2020, foram de seus pés que saíram muitos dos gols marcados pelo São Paulo. Se a venda for concretizada, o jogador não deve entrar em campo diante do Ceará, pela 35ª rodada do Brasileirão, em jogo marcado para a próxima quarta-feira (10), às 21h, horário de Brasília.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo