Corinthians

Prestes a completar 200 jogos pelo Corinthians, Grazi recebe homenagem do clube

Grazi está perto de completar 200 jogos pelo Corinthians. Foto: Marco Galvão/Agência Corinthians.

Jogadora mais experiente e um dos principais nomes do elenco atual do Corinthians, a volante Grazi está perto de completar uma marca histórica pelo clube. Caso entre em campo na partida de hoje contra o Realidade Jovem, a atleta completará 200 jogos pelo Timão.

Na última atividade do Corinthians antes da bola rolar pelo Campeonato Paulista, a jogadora de 40 anos foi homenageada pelo técnico Arthur Elias, que a entregou uma camisa personalizada com o número 200. “É uma pessoa que está desde o começo do projeto, um exemplo de atleta e de amiga”, elogiou o treinador.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Emocionada com o presente, Grazi recebeu os cumprimentos do comandante e das colegas de equipe. Na sequência, fez um discurso, no qual relembrou de parte da carreira e dos feitos pelo Corinthians.

— Queria agradecer a todas as meninas que passaram por aqui. Estou aprendendo todos os dias com vocês. A gente passa por altos e baixos, mas uma coisa que nunca deixei de fazer foi trabalhar. É a primeira vez nesses 25 anos [de carreira] que consigo chegar tão longe em uma só equipe. É uma honra — disse a jogadora.

Desde 2015 no Timão, Grazi coleciona títulos pelo clube. Nesses 199 jogos são duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, dois Campeonatos Paulistas e uma Copa do Brasil conquistadas, além de 155 vitórias e 58 gols marcados.

+ Meia-atacante do Corinthians, Vic Albuquerque é eleita melhor jogadora de agosto do Brasileirão

Grazi pode completar sua 200ª partida pelo Corinthians na noite desta quarta-feira (8), quando o Timão enfrenta o Realidade Jovem pela 5ª rodada do Campeonato Paulista Feminino, no Parque São Jorge, às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo