Geral

Prestes a enfrentar o The Strongest, Marcelo Fernandes e Jean Mota se mostram bastante focados para a partida

Divulgação: Santos FC

Depois de duas derrotas seguidas na Libertadores, motivação é o que não falta no time do Santos. Antes de jogo contra o The Strongest, nesta terça-feira, na Vila Belmiro, o técnico interino Marcelo Fernandes disse: “A equipe está bem focada, o clima está ótimo, estamos estudando bem o adversário para que a gente não seja surpreendido, e que possamos fazer um grande jogo e conseguir uma grande vitória.”

Já o meio-campista Jean Mota ressaltou a importância dos próximos jogos do time na Libertadores: “Serão quatro finais, e começa amanhã a nossa primeira dentro de casa. E não tem outro resultado a não ser a vitória. Então, a gente precisa focar, estar mentalizado em busca da vitória porque pode ser o começo de uma arrancada do Santos. O próximo jogo é o mais importante para a gente”.

A última vitória do time alvinegro na Libertadores foi no dia 09/03 contra o Deportivo Lara. E se quiser classificar para as oitavas, terá que vencer os próximos jogos cujo os adversários são: Boca Juniors, The Strongest e Barcelona SC.

A equipe do The Strongest também perdeu os últimos dois jogos e está com 0 pontos, assim como o Santos, na tabela do grupo C.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo