Santos

Prestes a renovar, Lucas Lourenço deve subir ao profissional do Santos em definitivo nesta semana

Lucas pode subir ao profissional do Santos nesta semana (Foto: Ivan Storti/Santos)

O meia Lucas Lourenço está cotado a subir ao profissional do Santos em definitivo nesta semana. O Menino da Vila conversou com um dos auxiliares de Jesualdo Ferreira e teve o retorno que seria utilizado nos treinamentos da equipe principal.

                 

A expectativa é que Jesualdo seja mantido para não mudar os planos com Lucas, que espera chances de brigar por uma vaga no meio-campo do Santos de igual pra igual. Ele teria a concorrência de Jean Mota e Anderson Ceará.

O jovem de 18 anos também está perto de renovar com o Peixe. Entre as partes, está tudo acordado, mas falta o “ok” do departamento jurídico para o meia assinar novo vínculo de três anos com o clube. A multa rescisória subiria para 100 milhões de euros (R$ 607 milhões).

Não é de hoje também que clubes europeus manifestam interesse em Lucas Lourenço, destaque na Seleção Brasileira de base. Caso não tenha acordo com o Santos, a Europa seria o destino do meia.

Por enquanto, o Menino da Vila treina pelo Santos B, que é comandado por Antônio Oliveira, membro da comissão técnica de Jesualdo. A categoria é uma espécie de laboratório e jogadores podem ganhar oportunidades no profissional.

No atual vínculo, a multa rescisória está em 50 milhões de euros (cerca de R$ 304 milhões). O Santos tem 100% dos direitos econômicos de Lucas.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Atraso em renovação com o Santos faz agente oferecer Lucas Lourenço a um time espanhol - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Santos não desiste e vai consultar Cuca para não perder Lucas Lourenço - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo