Ponte Preta

Prestes a voltar aos treinos, Ponte Preta tem dois atletas em quarentena

Titulares da Ponte, Roger e Bruno Reis estão em quarentena | Crédito: Luiz Guilherme Martins / AA Ponte Preta

A Ponte Preta tem dois jogadores em quarentena antes do reinício dos treinamentos presenciais a partir de 1º de julho: o atacante Roger e o volante Bruno Reis.

Os profissionais, com familiares próximos acometidos pelo coronavírus, estão em isolamento social e sequer participam dos exames cardiológicos neste momento, tampouco dos testes de PCR-RT, programados para o final de semana

Curiosamente, a dupla, assim como o zagueiro Henrique Trevisan, participou de todos os 13 compromissos oficiais da Macaca na temporada – até a paralisação do calendário nacional, foi titular com os técnicos Gilson Kleina e João Brigatti.

MAIS

É importante ressaltar que Roger passou a pandemia em Campinas, onde reside com a família.

Bruno Reis, por sua vez, treinou em home office na cidade de Araçatuba, sua cidade natal, no interior de São Paulo – relativamente próximo de Presidente Prudente.

“Nenhum dos dois jogadores apresenta sintoma. Porém, ambos estão em quarentena e vigilância clínica. Eles serão reavaliados na semana que vem”, garante Roberto Nishimura, Diretor Médico alvinegro, em declaração via assessoria de imprensa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo