Futebol Internacional

Pretendido por Chelsea e Bayern, Chiesa não será vendido nesta janela

Chiesa
Fabio Ferrari/LaPresse via imago images

Um dos grandes destaques da última Euro, o atacante Federico Chiesa, de 23 anos, é pretendido por grandes clubes da Europa, como Chelsea e Bayern de Munique. No entanto, a Juventus não tem intenção nenhuma de vender o jogador.

                 

Dentro do clube, Chiesa é tratado com uma joia “intocável”. Segundo o jornalista especializado em transferências Fabrizio Romano, a permanência do destaque italiano é tida como certa, até mais do que a de nomes de peso como Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Segundo informações da imprensa italiana, o time alemão fez uma proposta de 80 milhões de euros (R$495 milhões) por Chiesa. O técnico do Bayern, Julian Naglesmann, é admirador do futebol do jovem italiano, mas já ressaltou que o valor de seu passe é alto demais. A Juventus recusou a proposta

Além do Bayern, o Chelsea também deseja a contratação do jogador. O jornalista alemão Christian Falk afirmou nesta quarta-feira (14) que o atual campeão da Champions League realizou uma proposta oficial por Chiesa com o valor de 100 milhões de euros (R$610 milhões), mas assim como a do Bayern, a negociação foi recusada pela Velha Senhora.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

Chiesa chegou à Juventus em 2020 vindo da Fiorentina, após se destacar pela Viola no campeonato italiano. Pela Juve, marcou 14 vezes em 43 partidas pelo Calcio. Na Euro, foi um dos grandes nomes da seleção da Itália, tendo inclusive marcado um gol importante na semifinal do torneio contra a Espanha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo