Mais Esportes

Pri Daroit rasga elogios a Macris: ‘É muito bom tê-la como levantadora’

Pri Daroit Itambé/Minas Superliga SESI-Bauru
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Após o Itambé/Minas Tênis Clube bater o SESI Vôlei Bauru por 3 sets a 1 (25×22, 24×26, 25×19 e 25×17), a ponteira passadora Priscila Daroit foi eleita, por votação popular, a melhor em quadra no primeiro confronto das semis da Superliga Banco do Brasil feminina. Em entrevista cedida ainda na quadra ao canal SporTV, do Grupo Globo, a minastenista exaltou a companheira Macris e reforçou a importância da concentração para o próximo duelo.

+ Tandara brilha, mas Osasco é derrotado pelo Praia Clube na primeira semifinal da Superliga

– Eu acho que é muito bom ter a Macris como levantadora, porque todo mundo consegue ver a velocidade que ela imprime o jogo e nos ajuda muito. Foi uma vitória muito importante. A gente tem que ficar feliz hoje, mas amanhã já é outro dia e temos que pensar na partida de domingo. O SESI-Bauru é um time de excelente atletas, com muitas qualidades e nós sabemos que não será fácil. Nossa equipe toda está de parabéns e a união do elenco faz toda a diferença – comentou Pri Daroit.

A camisa #5, mais uma vez, foi essencial e mesmo sem pontuar tanto, faturou o Troféu Viva Vôlei na semifinal da Superliga. Isto porque a ponteira garantiu os passes na mão da levantadora Macris, desestabilizou a linha de recepção do Bauru e liderou o elenco do Itambé/Minas.

Neste domingo (28), às 21h30, o Itambé/Minas e o SESI-Bauru protagonizam o segundo jogo da série melhor de três das semifinais da Superliga. Para chegar à final da competição, basta o Minas vencer. Caso contrário, será necessário a realização do terceiro encontro, programado para terça-feira, 30, às 19h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo